quarta-feira, 8 de julho de 2009


A Chá de Lingerie possui três formas de chegar até você, é só escolher e se maravilhar:

1- Chá de Lingerie (Noivas, aniversariantes,bodas...)
Você só terá o “trabalho” de escolher as peças, decoração, convites, as brincadeiras realizadas durante o evento (opcional) e as peças que irão compor seu enxoval, o restante nós fazemos para você.
Vantagens:
A organização é totalmente gratuíta, você recebe de presente (em produtos) 10% do valor do enxoval, as suas amigas que desejarem adquirir nossas peças para uso próprio terão 10% de desconto, elas poderão parcelar tudo em até 3x no VISA e posterirmente se você ou alguma amiga indicar novas clientes ganhará 10% do valor da compra em produtos.

2- Encontro de amigas
Você pode reunir um grupo de amigas para jogar conversa fora e de quebra ainda fazer umas comprinhas, nós montamos uma verdadeira loja em sua casa, onde você e elas terão 10% de desconto nas compras que poderão ser parceladas em até 3x no VISA.

3- Lar Doce Lar

Não é mais um sonho ter uma loja dentro da sua casa...
A Chá de Lingerie desenvolveu um atendimento personalizado onde você pode optar em receber uma visita ou então deixamos uma infinidade de opções para escolher durante 24h.
Também oferecemos o parcelamento de suas compras.
É só nos dizer o tamanho desejado, temos opções do P ao XG, que vamos selecionar peças exclusivas para você e se quiser conhecer nossos ítens para dar uma apimentada na relação lhe enviamos uma frasqueira e um manual explicativo de cada produto com total privacidade e requinte.

Fones para contato: (55)34115798 (55)96152561
msn/email: sorella_20@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nós queremos muito saber sua opinião!