domingo, 20 de março de 2011

JEANS PERFEITO


Quem nunca ficou na dúvida em qual jeans colocar que atire a primeira pedra.
 "Onze em cada dez mulheres" sofre com este dilema ao se deparar com uma infinidade de modelos que surgem a cada estação.
Amanhã inicia oficialmente uma das estações mais glamurosas do ano, o outono inverno, data perfeita para tirar aquele jeans do armário ou quem sabe sair para fazer umas comprinhas e iniciar a nova estação com um jeans novinho em folha.
Vamos falar um pouquinho sobre os jeans que serão o hit do outono e qual que fica perfeito e valoriza seu biotipo, pois graças a Deus pelo menos as grandes marcas já conseguiram chegar a uma modelagem perfeita para o "corpicho" de nós brasileiras.

Quadril largo- Calças boyfriend são perfeitas, por possuirem o corte reto não evidenciam seu quadril. Elas fazem um look mais despojados para as que gostam de fazer um estilo urbano e moderno. Se não for tão ousada opte pela lavagem escura e use um cardigã que ajuda a disfarçar.





Pernas grossas- O jeans reto foi criado para você! Prefira lavagens escuras sem detalhes, isso disfarça o volume das coxas além de alongar a silhueta. E o melhor é que esta lavagem vai bombar no inverno!


Pernas finas- A skinny super justa de preferência com muitos detalhes irá dar a impressão de mais volume para suas coxas. Então abuse deste modelo, pois opções é o que não faltam!



Cheia de curvas- O black jeans reto com o cós alto não marca a barriguinha e alonga as "pernocas".
Uma dica éusar com uma T-shirt com amarração na cintura cobrindo um pouquinho os quadris, ela vai te deixar com tudo no lugar. A camisa por dentro também dá a sensação de alongar.



Altas- Lavagem clara, com aplicações, e para completar o look, uma ankle boot.


Baixinhas- O jeans liso sem detalhes com a boca de sino e cintura alta acompanhada de um saltão para alongar ainda mais.



Mas se você não gostou do estilo de calça que se ajusta melhor em seu corpo, não é problema.
O que tem que acontecer é você estar se sentindo poderosa com o modelito que escolheu.
Então saia e arrase!

Um comentário:

  1. Amo jeans, sabendo combinar com os acessórios certos, fica bem em quase todas as ocasiões!

    ResponderExcluir

Comenta que nós queremos muito saber sua opinião!