quarta-feira, 30 de março de 2011

TODA MULHER É UM POUCO MARIA BBB11


Não consegui esperar até amanhã para falar sobre a ganhadora do BBB11,então ae vai minhas várias formas de ver ou ser uma Maria em algum momento da vida.
Para começo de conversa, já foi um grande avanço para uma sociedade ainda muito machista até mesmo por parte das mulheres, dar o prêmio a uma mulher bonita, malhada e "burra"(que de burra mesmo não teve nada).
Mas vamos combinar, quem nunca agiu como ela que atire a primeira pedra. Quem nunca correu atrás de um amor não correspondido até "ele" dizer XEGA!? Só que graças a Deus não estávamos em um reality e não temos nada registrado e nem sendo visto por milhões de telespectadores em tempo real. No máximo tivemos como expectadora aquela melhor amiga que ficava até o fim da noite para tentar nos convencer à ir embora e parar de se "humilhar".
Já trouxemos a famosa Sexy Personal Rita Rostirolla várias vezes para dar aulas de auto estima para nossas queridas clientes e amigas, que saem dos cursos e palestras sentindo-se verdadeiras Deusas (usando as palavras da própria Rita que diz que toda mulher tem uma Deusa dentro de si.). Tudo isso justamente para que passem a se valorizar mais, e somente usem as armas de sedução aprendidas com homens que realmente as mereçam.
Assim acredito que a grande virada de nossa heroína foi quando após uma indigestão de "Bucho" que a deixou "Maumau" e com muita doutrina leitura do livro "Deixe os homem aos seus pés" decidiu dar um basta e partir para atacar um "Filé". Este que além de muito atencioso e assim como disse Bial "não se importou com o passado de Maria".
Então as feministas que me perdoem, que hoje vou ser um pouco mulherzinha e torcer para que ela tenha um final feliz mesmo após o the end, pois uma mulher tem que ser muito macho  corajosa para se jogar de cabeça em um jogo onde o que  importa mesmo é o coração.
Se alguém quiser acrescentar ou criticar, fique à vontade, pois estamos aqui para nos expôr assim como ela fez, sem medo de "mariar".

5 comentários:

  1. Quem é a autora do texto?
    Será que a mesma que publicou um estória de bixinhos com vestidinho de bolinha lá por 1995?
    Parabéns!
    Ste

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK
    Acertou em cheio Stê!!!!!!
    Qur bom q gostou!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Lì o texto várias vezes e não sabia que foi escrito pela minha filhota....que coisa mais encantadora.....como sempre ME SURPRENDENDO...
    parabéns pelas belíssimas palavras....
    Você deve assinar quando escreve, por sinal sempre escreveu muito bem....e na adolescência
    havia escrito um livro....lmebra????
    beijão.....te amo e admiro demais....
    Mamy....

    ResponderExcluir

Comenta que nós queremos muito saber sua opinião!