terça-feira, 5 de abril de 2011

ANIMAL PRINT, ASSUMA SUA PERUA INTERIOR

Essa moda já pegou e grudou, praticamente como nossa segunda pele.
O novo pretinho básico da estação é o Animal Print.
Então solte suas feras e crie um look ao menos com um toque felino.
Aqui estão alguns exemplos de como elas podem ser usadas, e de como já foram adaptadas para vários objetos.




Que luxo hein!

Unha "basiquinha"

Bom para os dias de diete!Vontade de ficar só olhando...
Perfeito para retocar o make na balada e matar as amigas de inveja "branca" claro.


Aquele anel que te deixa com a cara da riqueza!

Com esse sapato pode sair nua que ninguém vai perceber!


Se é para sentir dor que seja com estilo!

E para finalizar, mostramos que eles também podem "usas e abusar"!

10 comentários:

  1. Aii eu sou MEGA suspeite pra falar sobre esse post!! AMEI de paixão!!! Adoro essa bicharada que insiste em morar no meu guarda-roupa!! Não sei o que eu escolheria... Amei o post flor.. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. eu amoooo animal print desde criança!
    Aliás, quem gostar de animal print, vai amar a Pashimina de Oncinha que tem na mha loja (aquela loja que vc viu no Feminices da Mi, do colar de Cupcake!)

    http://www.doucestore.com.br

    ela está em DIVERSOS!

    bjs,

    Nane

    ResponderExcluir
  3. Nane!
    Amei aquele colar de cupcake um show!
    Parabéns pelo design das suas peças!!!
    São lindasssssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro, mesmo apesar de agora andar na rua e encontrar cada bichooo ! rsrsrs
    bom, adorei o blog e já estou seguindo !
    te espero lá no meu ok ?
    bjus

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vim agradecer pela sua visita no meu blog, e dizer q tb adorei o seu e ja to seguindo!
    Em relação ao post, eu to com varias peças de onça, mas como prefiro usar uma de cada vez... nao usei nem a metade delas. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visitinha.
    seu blog arrasa!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei as blusas estampadas e os cupcakes. Um luuusho! Participa do sorteio que tá rolando lá!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto, mas não sei se usaria #duvidas


    Abraços
    @abcfashionblog

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita. Gostei dos posts. Amei essa unha de oncinha. Um loosho!!! Bj

    ResponderExcluir

Comenta que nós queremos muito saber sua opinião!