domingo, 29 de maio de 2011

RITA ROSTIROLLA

O Dia dos Namorados está ai, e nada melhor para lembrar esta data do que falar da nossa querida Rita Rostirolla, primeira sexy personal traner do Brasil.
Ela vem com o propósito de deixar nossa auto-estima nas alturas e consequentemente a liberar nossa Deusa interior, isso mesmo, quando dançamos mexendo nosso ventre ela vem com tudo, nos deixando incrivelmente sensuais.
A Rita já tem mais de 16 anos fazendo mulheres felizes, em seu site podemos perceber o quanto ela é especial, pois as mulheres que assistiram suas palestras e cursos lhe fazem inúmeras perguntas relacionadas a suas vidas amorosas, e tudo isso pela confiança que esta grande mulher que transpira sensualidade e muito carisma transmite a todas.
Agora no dia 8 de junho traremos ela mais uma vez (4a vez) para palestrar em nossa cidade, e com uma proposta diferente, palestra para caisais, tentando fazer com que homens e mulheres se comuniquem com mais sintonia e cumplicidade, além é claro de dar algumas dicas para um Dia dos Namorados emocionante e repleto de novidades.
Para quem quiser saber um pouco mais sobre ela aqui está o site com toda sua agenda, se você estiver por perto vá correndo!!! http://www.ritarostirolla.com.br/site/
E postei algumas imagens para dar uma palhinha das palestras e cursos.

Cartaz da palestra que ela fará no dia 8 de junho!Imperdivel!
Casados e solteiros!!!!


Turma de um dos cursos ministrados no interior da Chá de Lingerie!


 Palestra em Uruguaiana

Palestra em Santa Rosa

Eu com a querida Rita!


Um comentário:

  1. Que legal!
    Nada mais importante do que manter a auto estima sempre elevada!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Comenta que nós queremos muito saber sua opinião!